Filmes

Johnny Depp gastou fortuna em presente para equipe de Piratas do Caribe

O Capitão Jack Sparrow de Piratas do Caribe é o papel mais conhecido da carreira de Johnny Depp.

Boa parte de sua fortuna se deve ao seu trabalho como o personagem. No entanto, o ator também encontrou uma maneira de retribuir os esforços da equipe de Piratas do Caribe.

De acordo com o Things, as condições no set de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas eram bastante traiçoeiras.

As pessoas do elenco e da equipe do quarto filme da franquia da Disney ficavam constantemente molhadas durante as gravações.

Isto, é claro, era um grande problema. Nessas condições, os profissionais poderiam ficar doentes com muita facilidade.

Presentes úteis para a equipe

Pensando nisso, Johnny Depp resolveu presentear a equipe de Piratas do Caribe: Navegando em Águas… com trajes impermeáveis que poderiam manter sua segurança.

Depp gastou mais de US$ 60 mil em trajes impermeáveis para centenas de pessoas da equipe. É uma grande soma para trajes que a própria Disney poderia ter comprado.

Piratas do Caribe: Navegando em Águas estreou em 2011, contando com Johnny Depp, Penélope Cruz, Ian McShane e Geoffrey Rush no elenco.

O filme teve uma fria recepção com a crítica. No entanto, fez grande sucesso com o público, arrecadando mais de US$ 1 bilhão mundialmente.

No Brasil, os filmes de Piratas do Caribe estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.