Johnny Depp será trocado por Brad Pitt em filme, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brad Pitt está planejando interpretar Willy Wonka em uma nova adaptação cinematográfica da clássica história infantil de Roald Dahl, A Fantástica Fábrica de Chocolate.

A produtora do astro, Plan B, trabalhou na versão de 2005 de Tim Burton, estrelada por Johnny Depp como o excêntrico dono da fábrica de doces Willy, e agora está envolvida nos estágios iniciais da produção do reboot.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fonte disse ao jornal britânico Sun que Brad Pitt pretende assumir o papel icônico desta vez, pois quer impressionar seus seis filhos com sua ex-mulher, Angelina Jolie.

“A Plan B lançou a ideia de Brad interpretar o papel há 15 anos e isso poderia estar nos planos novamente”, revelou a fonte.

“Ele está mais intrigado do que nunca e adoraria o cheque de pagamento do filme. Além disso, é o tipo de filme que seus filhos mais novos o incomodam para fazer há anos, onde ele poderia liberar seu lado bobo e cômico como nunca antes.”

Revelando que o ator de Era Uma Vez em Hollywood está em séria disputa pelo papel, a fonte acrescentou: “Brad é apaixonado pela história de Roald Dahl e o último filme de Wonka colocou sua empresa no mapa.”

“Seria uma escolha inusitada, mas Brad certamente está na disputa.”

Um novo Willy Wonka

Brad Pitt pode ter alguma competição para o papel, no entanto, já que Ryan Gosling e Donald Glover também foram supostamente ligados ao papel, interpretado pela primeira vez pelo falecido Gene Wilder em 1971.

A nova versão de A Fantástica Fábrica de Chocolate deve abordar a história de origem de Willy Wonka. A direção será de Paul King, de As Aventuras de Paddington.

A versão de 2005 de A Fantástica Fábrica de Chocolate, com Johnny Depp, está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio