Johnny Depp tem uma longa carreira em Hollywood. Filmes memoráveis não faltam para o ator, como os longas de Piratas do Caribe e Edward Mãos de Tesoura.

Entre todos os longas, Johnny Depp teve várias parcerias românticas. Com isso, também muitas cenas de beijos que os fãs podem lembrar.

Em entrevista para Ellen DeGeneres, o ator até revelou algumas curiosidades sobre ele. Primeiro, a apresentadora quis saber qual foi o lugar mais estranho que o astro namorou.


“No porta-malas de um carro, fechado”, logo respondeu Johnny Depp.

Ellen não perdeu tempo e embalou outra pergunta. “De todas suas co-estrelas, quem tem o melhor beijo?”, perguntou a entrevistadora.

Johnny Depp não ficou em cima do muro. O astro prontamente respondeu: “Javier Bardem”.

Os famosos trabalharam juntos em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar e em Antes do Anoitecer.

Johnny Depp está com modelo

Após o conturbado casamento com Amber Heard, Johnny Depp tem uma nova namorada. Veículos alemães e o Daily Mail garantem que o astro de Piratas do Caribe está com a modelo Sophie Hermann, 24 anos mais jovem que ele (ela tem 33 e ele, 57).

A modelo alemã é conhecida pelo reality show Made in Chelsea. O primeiro encontro do novo casal teria acontecido em julho de 2020, no The Corinthia Hotel, em Londres.

Os veículos descrevem que a modelo “escreveu o número do telefone dela e colocou nas cordas da guitarra dele”. Após isso, os dois começaram a se falar.

Graduada em moda, Sophie aparece no Made in Chelsea desde 2013. Se o romance dos dois for confirmado, será o primeiro namoro sério de Johnny Depp desde o divórcio com Amber Heard, estrela de Aquaman.

Conheça abaixo a modelo.