Keanu Reeves faz grande revelação sobre Matrix 4

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Keanu Reeves confirmou que Matrix 4 não será um prelúdio. O filme vai ser passar depois de Matrix Revolutions, o terceiro filme da franquia.

Os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, mas especula-se que Keanu Reeves e Carrie-Ann Moss viverão personagens diferentes no novo filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao The One Show, da BBC, Reeves acabou com os rumores de que o filme seria um prelúdio.

“Não, não. Não vamos ao passado”.

O ator continuou falando sobre como Matrix 4 é uma história de amor.

“Temos uma diretora maravilhosa, Lana Wachowski, e ela escreveu um lindo roteiro que é de uma história de amor. É inspirador. É outra versão, uma chamada para acordar, e tem uma grande ação. Tudo será revelado.”

Impossível não voltar

Anteriormente, Keanu Reeves contou para Empire o que o fez voltar para a franquia, que parecia acabada com a trilogia. Para o ator, foi impossível recusar Matrix 4 depois de ter lido o roteiro.

“Lana Wachowski escreveu um lindo roteiro e uma história maravilhosa que mexeram comigo. Trabalhar com ela de novo é incrível. Tem sido muito especial e a história tem, eu acho, algumas coisas significativas para dizer e eu acho que podemos nos alimentar disso”, explicou Keanu Reeves.

Assim, o ator volta como Neo. Ao lado de Keanu Reeves estará Carrie-Anne Moss, voltando como Trinity.

O elenco, cheio de rostos novos na franquia, conta ainda com Yahya Abdul-Mateen II, Jonathan Groff, Toby Onwumere, Eréndira Ibarra, Neil Patrick Harris, Jessica Henwick, Priyanka Chopra e Andrew Caldwell.

O roteiro de Matrix 4 ainda foi escrito por David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Matrix 4 tem previsão de estreia para abril de 2022. O filme chegaria em 2021, mas foi adiado por conta do coronavírus (COVID-19).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio