Filmes

Keanu Reeves revela por quanto tempo ainda será John Wick

Mesmo que a franquia não continue após John Wick 4 e John Wick 5, os fãs de ação dificilmente poderiam pedir uma saga mais satisfatória do que aquela que eles obtiveram apenas com os três primeiros filmes.

Eventualmente, porém, todas as coisas boas devem chegar ao fim – e quando inevitavelmente chegarmos à última cena da franquia John Wick, Keanu Reeves tem uma visão muito boa de como ele quer que seja.

Claro, pode fazer certo sentido ter uma figura violenta e trágica como Wick morrendo em uma heroica saraivada de balas, mas Reeves tem outras ideias.

Em conversa com o Screen Rant, o ator expressou seu desejo de que John Wick tenha um final elegante que ele acha que o personagem merece.

“O que eu preferiria? Quero que John seja feliz”, disse Keanu Reeves.

“Então, vamos deixá-lo sair para o pôr do sol porque ele está… lutando por sua vida. Então, se há uma batalha a ser vencida, é a vida dele.”

“Para que ele possa se lembrar do amor, e por sua falecida esposa Helen… Wick deve caminhar para o pôr do sol.”

Em outra entrevista com a OK! Magazine, o ator revelou por quanto tempo quer continuar interpretando John Wick: “Até onde minhas pernas podem me levar. Até onde o público quer chegar.”

Ideia para o fim

Teria sido muito surpreendente ouvir Keanu Reeves sugerir qualquer outro final para John Wick, um personagem que claramente significa muito para ele.

O diretor Chad Stahelski provavelmente fará todo o possível para garantir que o desejo de Keanu Reeves para o personagem se torne realidade.

John Wick 4 está programado para chegar aos cinemas em maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.