Keanu Reeves vive uma grande fase em Hollywood. O astro voltou com tudo com a franquia John Wick e ainda está fazendo Matrix 4.

Com isso, muitos rumores surgem com o nome do ator. O mais novo coloca Keanu Reeves em trabalho com Tom Cruise.

O WGTC afirma que Keanu Reeves e Tom Cruise vão estrelar juntos um filme de Missão Impossível. Mais detalhes não foram adicionados.


O site não sabe dizer se isso aconteceria em Missão Impossível 8, já anunciado, ou até num possível nono longa. Os fãs, mesmo assim, começam a torcer. Seria a reunião de dois grandes astros de ação.

Keanu Reeves não se pronuncia sobre o rumor. O mesmo vale sobre Tom Cruise e a produção de Missão Impossível.

O que é certo é que o astro grava Matrix 4 e depois John Wick 4. Ao mesmo tempo, Tom Cruise trabalha em Missão Impossível 7 e também no 8.

Missão Impossível 7 vem aí

Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.

Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase 3 horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.

Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.

O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.

Com Tom Cruise, Missão: Impossível 7 chega em novembro de 2021.