Filmes

Keanu Reeves vira herói da Marvel em imagem; veja

Uma nova arte de fã mostra Keanu Reeves substituindo Hugh Jackman como Wolverine para o MCU, mas com uma reviravolta brilhantemente inspirada em John Wick para o herói mutante.

É justo dizer que o mundo se apaixonou por Keanu Reeves de novo nos últimos anos, já que seus papeis queridos dos fãs, ao lado de seu comportamento adorável, o tornaram um ícone da cultura pop.

Ele também é um dos nomes que sempre aparecem quando os fãs discutem sobre seus candidatos ideais para o próximo ator a pegar as garras de Adamantium de Wolverine para o MCU, seguindo Hugh Jackman.

Keanu Reeves admitiu anteriormente que sempre esteve de olho no papel do mutante, mas acha que já passou o tempo de sua chance de se tornar o Wolverine do MCU.

Mas uma nova montagem do notável artista BossLogic substitui Hugh Jackman por Keanu Reeves como o Wolverine do MCU de maneira impressionante, ao mesmo tempo em que também faz uma piada brilhante de John Wick.

Em vez de empunhar Adamantium como Hugh Jackman fez por tantos anos, esta arte dá a Reeves três lápis no lugar das garras, fazendo uma piada sobre a fala “Eu uma vez o vi matar três homens em um bar… com um lápis!”, do universo de John Wick.

O astro também falou recentemente sobre por quanto tempo gostaria de interpretar o famoso assassino, e parece que ele veio para ficar. Dê uma olhada na arte de fã com Reeves substituindo Hugh Jackman como Wolverine para o MCU abaixo.

https://www.instagram.com/p/CEofr3Jjqtg/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Novo Wolverine

O chefe da Marvel, Kevin Feige, confirmou os planos de incluir mutantes no MCU durante a San Diego Comic-Con de 2019.

No entanto, o estúdio não tem pressa em apresentar os X-Men ao MCU, o que significa que provavelmente levará algum tempo antes de sabermos quem substituirá Hugh Jackman como Wolverine.

A Marvel está desenvolvendo um reboot de X-Men. No entanto, ainda não há uma data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.