A Barraca do Beijo 3 está confirmado na Netflix. Porém, até então, não havia a informação de um terceiro livro.

Acontece que isso mudou. A criadora da história, a autora Beth Reekles, anunciou que lançará A Barraca do Beijo 3.

O livro será o último da série. O título é A Barraca do Beijo: Pela Última Vez.


O que muda nessa obra é que ela terá ligação ainda mais próxima do filme da Netflix. A Barraca do Beijo 3 será baseado no longa.

Como se sabe, o longa já está gravado. Porém, um outro detalhe é importante: apesar dessa troca entre mídias, o livro deve ser lançado primeiro.

Na página de pré-venda de A Barraca do Beijo 3, a data de publicação é de 15 de abril de 2021. Com isso, os espectadores da Netflix podem saber que o filme só deve chegar depois dessa data.

Confira abaixo o anúncio.

A Barraca do Beijo 3 na Netflix

A Barraca do Beijo 3 está, atualmente, em pós-produção e chegará na Netflix também em 2021. Todo o elenco, com Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.