Filmes

Marvel quer ESTE ator para o futuro do MCU

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década.

O filme foi o mais bem sucedido de 2019, e contou com a maior bilheteria de todos os tempos.

Como a Marvel já conseguiu acumular um impressionante elenco de atores para o MCU, fãs estão ansiosos para saber quem serão os novos contratados para a Fase 4.

Recentemente, um boato indicou que a Marvel está interessada em contratar um aclamado ator, conhecido por performances cômicas e dramáticas.

Confira abaixo!

John Krasinski no MCU?

De acordo com um boato publicado pelo site We Got This Covered, a Marvel está interessada em escalar John Krasinski como… o Capitão América! Na verdade, como uma versão do Capitão América de um universo alternativo, que deve aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Embora o rumor faça sentido de acordo com a trama do MCU, vale lembrar que o site We Got This Covered não é exatamente uma fonte confiável, e tem costume de reportar boatos sem nenhuma base real.

Mesmo assim vale a pena analisar uma possível contratação de John Krasinski no MCU, já que o ator é um dos mais aclamados da atualidade – e já informou que adoraria participar dos filmes da Marvel.

Krasinski chegou a fazer testes para o papel do Capitão América há cerca de uma década atrás, antes da produção do primeiro filme solo do herói. O papel eventualmente foi dado para Chris Evans, porém Kevin Feige teria guardado o contato de Krasinski para outra oportunidade.

John Krasinski é um grande fã do MCU, e já afirmou algumas vezes que adoraria participar da franquia. Quando a Disney terminou a aquisição da Fox, o ator manifestou interesse em interpretar Reed Richards em um reboot do Quarteto Fantástico, ainda sem data de estreia.

Em 2018, Krasinski afirmou que “amaria” viver o Reed Richards do MCU, e que também adoraria ver a esposa Emily Blunt escalada como a Mulher Invisível.

Rumores também indicaram que Krasinski e Kevin Feige tiveram reuniões online durante o período da COVID-19, nas quais estariam negociando um contrato.

“Eu amo o universo da Marvel! Amo assistir todos esses filmes, eles são muito bem feitos. E o Kevin Feige é um cara muito inteligente, eu nunca consigo imaginar o que ele está pensando. Mas se ele me considerar para algum papel, eu ficaria honrado”, contou o ator.

Até agora, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem estreia prevista para 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.