Lady Gaga não costuma se aventurar no mundo da atuação, mas quando o faz, os resultados são geralmente muito impressionantes, apesar da cantora de 34 anos ter apenas alguns créditos em seu currículo.

Por seu papel em American Horror Story: Roanoke, Gaga recebeu ampla aclamação da crítica e acabou ganhando o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para Televisão.

No que foi apenas sua terceira aparição em um longa-metragem, após breves colaborações com Robert Rodriguez em Machete Mata e Sin City 2 – A Dama Fatal, Gaga se viu inundada com ainda mais elogios como protagonista feminina no filme de Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela.


Seu trabalho no filme a fez ser indicada para Melhor Atriz no Oscar, onde ela obteve a única vitória do longa-metragem entre oito indicações na categoria de Melhor Canção Original.

Se ela decidir desistir de seu trabalho na música, a tela de cinema é claramente a direção a seguir, mas até agora Lady Gaga parece estar mais uma vez colocando o foco em sua carreira musical.

Desejada pela Marvel

No entanto, parece que Lady Gaga pode voltar a atuar em breve. De acordo com o We Got This Covered, o Marvel Studios está tentando contratá-la para interpretar Emma Frost.

Embora a ideia de Lady Gaga no MCU pareça um pouco inusitada, ela certamente provou ser uma ótima atriz e seria muito mais adequada para a personagem do que January Jones, que foi reduzida a pouco mais do que um colírio para os olhos em X-Men: Primeira Classe.

A pressão continua para que a nova versão de X-Men seja bem-sucedida depois que a Fox deu ao público treze filmes de qualidade extremamente variada, e algumas adições de alto nível ao elenco certamente ajudariam muito a tranquilizar os fãs de que a nova abordagem dos mutantes pode corresponder às expectativas.

Como sempre vale a pena destacar, o We Got This Covered não é a fonte mais privilegiada para estas informações. Portanto, trate todo o relatório como um rumor.

A Marvel está desenvolvendo um reboot de X-Men. No entanto, ainda não há data de lançamento para a nova versão.