É possível imaginar alguém além do ator Robert Downey Jr. interpretando o Homem de Ferro?

Para a grande maioria dos fãs, não. O ator teve uma jornada tão marcante no papel que é melhor que o Homem de Ferro descanse por muitos anos.

Mas e se a Marvel apresentasse um novo Homem de Ferro que é, na verdade, uma versão alternativa daquele que conhecemos?


Louco multiverso

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, em uma publicação em sua conta do Patreon, a Marvel quer Tom Cruise interpretando um Homem de Ferro de uma realidade alternativa em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Seria uma referência ao fato de que Cruise foi cotado para o papel antes de Robert Downey Jr. ser contratado.

O jornalista adicionou que, além da possível participação especial do Homem de Ferro de Tom Cruise, a Marvel quer incluir outras versões alternativas de heróis conhecidos em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

A ideia faz sentido. Até mesmo porque Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será a primeira vez que o MCU irá explorar o conceito do multiverso.

Vale destacar, no entanto, que embora o jornalista já tenha acertado em muitas de suas informações, o seu novo relatório deve ser tratado como um rumor.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá direção de Sam Raimi. O cineasta comandou a trilogia original do Homem-Aranha, estrelada por Tobey Maguire.

O elenco de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, até o momento, conta com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor e Benedict Wong.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel, chegará aos cinemas em março de 2022.