Filmes

Marvel vai colocar polêmico Capitão América no MCU, diz site

O Capitão América é um dos personagens mais amados da Marvel. No cinema, foi vivido por Chris Evans.

A despedida do Capitão América acontece em Vingadores: Ultimato. No final do filme do MCU, o herói volta no tempo para ficar com Peggy Carter.

Agora, um rumor afirma que o Capitão América pode voltar. No entanto, com uma versão polêmica.

O WGTC e Daniel Richtman afirmam que a Marvel adaptará uma polêmica trama dos quadrinhos Marvel. Nela, o Capitão América revela ser um agente infiltrado da HYDRA o tempo todo.

Há até uma referência sobre isso em Vingadores: Ultimato. Porém, o rumor seria de que outro ator ficaria com o papel.

Esse Capitão América da HYDRA seria de uma realidade alternativa, que pode aparecer num futuro filme da Marvel. Rumores dão conta de que John Krasinski pode acabar sendo uma versão alternativa do herói – mas, não se sabe se é essa polêmica versão.

De qualquer forma, vale lembrar que isso é apenas um rumor. A Marvel não se pronuncia.

Chris Evans não volta como Capitão América

De fato, Chris Evans já deu a entender em entrevistas que não deve mais voltar como Capitão América. O ator comentou que só voltaria em uma história que não estragasse o final de Vingadores: Ultimato.

“Foi uma grande jornada, e tivemos um encerramento tão bom que seria arriscado revisitá-lo, em minha opinião”, contou o ator ao Graham Norton Show. “Foi uma experiência muito boa e acho melhor deixar assim.”

O que se sabe é que Falcão e o Soldado Invernal vão explorar mais o legado do Capitão América. Assim, fica claro que, de fato, a Marvel não tem problemas em usar outras versões do herói.

Falcão e o Soldado Invernal chega em 2021 no Disney+. A despedida do Capitão América pode ser vista em Vingadores: Ultimato, disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.