Filmes

Matthew McConaughey vira vilão de Homem-Aranha 3 em imagem; veja

Uma nova arte de fã imagina como seria a aparência de Norman Osborn de Matthew McConaughey com uma armadura de estilo de Chitauri como o Duende Verde no próximo filme do Homem-Aranha no MCU.

O personagem Duende Verde tem sido o arqui-inimigo do Homem-Aranha desde os primeiros dias nos quadrinhos, e permaneceu um vilão popular desde então.

A primeira versão foi o alter ego maligno do industrial Norman Osborn, mas ao longo dos anos, o manto também foi assumido por seu filho, Harry, junto com alguns outros personagens dos quadrinhos.

No cinema, Duende Verde tem sido uma escolha popular de vilão para cineastas, começando com o primeiro filme do Homem-Aranha de Sam Raimi, onde ele foi interpretado por Willem Dafoe. Em Homem-Aranha 3, Harry Osborn de James Franco finalmente assumiu o manto.

Em O Espetacular Homem-Aranha 2 de Marc Webb, Dane DeHaan também apareceu como a versão de Harry Osborn do Duende Verde.

Agora que o Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, faz parte do MCU, muitos especulam se o personagem popular fará uma aparição em um dos futuros filmes do Homem-Aranha liderados por Holland.

Essa especulação só aumentou depois que Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa apresentaram vilões clássicos do Homem-Aranha, embora modernizados, como Abutre e Mysterio.

Agora, o artista digital Jackson Caspersz criou uma arte de fã que coloca Matthew McConaughey no papel do Duende Verde. Caspersz disse que se inspirou em um artigo que leu, no qual McConaughey disse que gostaria de desempenhar o papel icônico.

Esta versão do vilão usa um traje inspirado em Chitauri, fazendo referência aos vilões de Os Vingadores de 2012, bem como a história de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que mostrou o Abutre de Michael Keaton utilizando a tecnologia de Chitauri para construir seu traje alado.

Você pode ver a arte de fã abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFKJl-xjb1E/?utm_source=ig_embed

O icônico vilão do Homem-Aranha

Além de ser uma arte incrivelmente estilosa, a montagem é uma representação bastante precisa de como o Duende Verde poderia parecer no MCU.

A adição da armadura de estilo de Chitauri é um toque particularmente agradável, visto que a Batalha de Nova York teve um impacto duradouro no MCU e influenciou vários de seus personagens.

Claro, enquanto o Abutre de Keaton estava usando a armadura em Homem-Aranha: De Volta ao Lar para se tornar rico, Osborn é rico o suficiente para usá-la para propósitos mais puramente malignos.

Apenas como o personagem poderia se encaixar no MCU, entretanto, ainda está em debate, visto que ele não foi mencionado ainda.

Homem-Aranha 3 (ainda não é o título oficial), com Tom Holland, chegará aos cinemas em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.