Meryl Streep aparece de visual completamente diferente para o musical da Netflix, The Prom. O filme é do mesmo criador de American Horror Story e Glee, Ryan Murphy.

A icônica atriz deu as caras de cabelos ruivos, em foto publicada por Murphy no Instagram.

Meryl Streep aparece ao lado de James Corden, Kerry Washington, Nicole Kidman, Andrew Rannells, Jo Ellen Pellman, Kevin Chamberlin, Ariana DeBose e Keegan-Michael Key na foto.


“Conheça o incrível elenco cheio de ícones de ‘The Prom’, da Netflix. Um grupo de verdadeiros soldados que se prepararam e terminaram as filmagens durante a Covid-19 para que pudéssemos dar a todo mundo uma inspiradora história de aspiração, algo de que todos precisamos agora”, diz a legenda da foto.

A imagem mostra os atores, com Ryan Murphy no centro, sentados em um palco. Confira, abaixo.

Mais sobre The Prom

Além de Meryl Streep e Nicole Kidman, a adaptação ainda contará com Jo Ellen Pellman, James Corden, Ariana DeBose, Awkwafina, Keegan-Michael Key e Andrew Rannells. Todos terão papéis importantes na história.

Primeiro, The Prom chegaria aos cinemas, para depois entrar na Netflix, mas com a pandemia do novo coronavírus ainda não sabemos ao certo se isso será mantido.

Na história de The Prom, Meryl Streep será Dee Dee Allen, atriz duas vezes vencedora do Tony, que se junta com Barry Glickman (James Corden) para fazer uma peça sobre Eleanor Roosevelt. Após péssimas críticas, a dupla decide, ao lado de Angie Dickinson (Nicole Kidman) e Trent Oliver (Andrew Rannells), aderir a uma causa que reabilite a carreira de todos. Eles encontrarão essa causa em Emma (Jo Ellen Pellman), uma estudante de Indiana que não é permitida a ir na própria formatura porque é gay.

Ariana DeBose será Alyssa, a popular filha do líder da associação de pais e estudantes; Awkwafina viverá a Senhorita Sheldon, uma importante relações públicas; e Keegan-Michael Key será o diretor Hawkins, principal aliado de Emma e interesse amoroso de Dee Dee.

The Prom é baseado em um argumento de Jack Viertel e um livro de Bob Martin e Chad Beguelin, tendo músicas de Matthew Sklar e letra de Beguelin. A peça foi dirigida por Casey Nicholaw.

Martin e Beguelin voltam para escrever a adaptação. Além disso, Beguelin repete a parceria com Sklar para música. Ryan Murphy também está na produção.

A Netflix ainda não informou a data de estreia de The Prom.