Filmes

Mulher-Maravilha 2 tem anúncio triste para os fãs da DC

Mulher-Maravilha 2, que tem o título de Mulher-Maravilha 1984, foi novamente adiado. O longa deve chegar em 25 de dezembro, no Natal.

A primeiro informação, do adiamento, é do The Wall Street Journal. Fontes da Warner Bros teriam informado que o longa ganharia uma nova data ainda em 2020.

Minutos depois da informação, o estúdio anunciou a nova data nos Estados Unidos para 25 de dezembro. Ainda não há nova data para o Brasil.

Ao que parece, o filme é adiado novamente por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19). Antes, Mulher-Maravilha 1984 tinha saído da data de agosto para outubro.

Porém, como pode ser notado, o filme não estava ganhando muita divulgação. Assim, um novo adiamento era esperado.

O que é visto é que estúdios parecem não querer arriscar os grandes lançamentos enquanto a pandemia ainda estiver acontecendo. A Sony, por exemplo, só deve voltar a colocar longas de maior orçamento no cinema quando a situação terminar.

Mulher-Maravilha 1984 na DC

Mulher-Maravilha 1984 é bastante aguardado na nova fase da DC. Além de Gal Gadot, Chris Pine volta para o filme como Steve Trevor.

Um dos mistérios do longa é o retorno do personagem, ainda mais que a história da heroína da DC se passa décadas depois do primeiro filme.

O filme Mulher-Maravilha 1984 trará ainda os personagens Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Os dois devem ser os principais desafios da heroína.

A direção é de Patty Jenkins.

Como citado antes, Mulher-Maravilha 2, com o título de Mulher-Maravilha 1984, chega em 25 de dezembro nos EUA. Anteriormente, estava marcado para outubro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.