Filmes

Na Netflix? Novo filme de Tom Holland vai para o streaming

Um aguardado filme de Tom Holland vai para o streaming. Cherry, que vem dos diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato, foi comprado pela Apple TV+.

A informação é do Deadline. O site garante que a famosa empresa comprou os direitos de distribuição por US$ 40 milhões.

Não apenas isso, Cherry foi comprado para ser usado na temporada de premiações. A notícia é de que o longa com Tom Holland deve chegar no começo de 2021, a tempo para disputar os principais prêmios do cinema.

Durante as entrevistas de divulgação, os diretores elogiaram bastante Tom Holland. Para os Irmãos Russo, o ator, conhecido como o Homem-Aranha da Marvel, tem uma atuação digna de Oscar no longa.

Assim como outros filmes, Cherry deveria chegar aos cinemas em 2020. Isso não aconteceu por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Agora, a Apple TV+ aparece como uma alternativa para o lançamento do longa.

Tom Holland diferente em Cherry

O filme é baseado no livro de Nico Walker. Cherry acompanha um ex-médico do Exército que voltou do Iraque diagnosticado com um severo caso de estresse pós-traumático e começou a roubar bancos. Ele foi preso em 2011 e é solto em 2020.

O longa também deve focar na crise dos opioides vivida atualmente por muitos estados americanos. Os diretores de Vingadores: Ultimato afirmaram que a trama é uma história realmente pessoal para eles.

O elenco de Cherry tem ainda Ciara Bravo. A atriz deve ser a esposa do personagem de Tom Holland, embarcando com ele na jornada no mundo do vício e da violência.

Outros nomes do filme são os de Kelli Burglund, Jack Reynor, Forrest Goodluck, Jeff Wahlberg, Michael Gandolfini, Kyle Harvey e Thomas Lennon.

Como citado antes, Cherry deve chegar no começo de 2021 na Apple TV+. A plataforma está disponível no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.