Netflix

Netflix bate de frente com a Disney e Pixar em nova animação; veja o trailer dublado

Assim como fez com Klaus em 2019, a Netflix novamente mostra ser capaz de competir com a Disney e a Pixar com A Caminho da Lua, seu novo filme em animação. A plataforma de streaming acaba de lançar o novo trailer dublado do longa.

“Determinada a comprovar a existência de uma deusa, a jovem Fei Fei decide usar todo seu conhecimento em ciência para embarcar em uma incrível missão: construir um foguete e ir até a Lua! Ao chegar lá, ela se depara com uma terra mágica e suas criaturas fantásticas”, diz a descrição oficial do filme.

Ao contrário do primeiro trailer, essa nova prévia foca quase que exclusivamente nesse mundo da Lua, com direito a criaturas fantásticas e locais exóticos.

A direção de A Caminho da Lua fica nas mãos do ganhador do Oscar Glen Keane. O roteiro é de Audrey Wells e Jennifer Yee McDevitt.

O elenco de voz da animação conta com Cathy Ang, Phillipa Soo, Robert G. Chiu, Ken Jeong, John Cho, Ruthie Ann Miles, Margaret Cho, Kimiko Glenn, Artt Butler, Irene Tsu, Clem Cheung, Conrad Ricamora e Sandra Oh.

A Caminho da Lua estreia em 23 de outubro, na Netflix. Veja o trailer, abaixo.

Nova animação da Pixar

Recentemente, a Disney e a Pixar anunciaram sua mais nova animação, intitulada Luca, junto das duas primeiras imagens do filme.

O logo é o título escrito com o que parece ser giz de cera verde e azul. Já a imagem mostra dois amigos pulando de uma rocha em direção ao mar.

A trama do filme gira em torno de um garoto chamado Luca, que passa um Verão incrível na Riviera italiana. Mais detalhes sobre a trama ou os personagens não foram revelados.

A Pixar já mostrou a Itália anteriormente em Carros 2, ainda que brevemente. Agora vamos ver o que o estúdio fará no país europeu.

Luca é dirigido por Enrico Casarosa, com produção de Andrea Warren e está previsto para o Verão de 2021, o que pode mudar em razão da pandemia do novo coronavírus.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.