Netflix

Netflix confirma notícia devastadora sobre A Barraca do Beijo

Os fãs foram surpreendidos positivamente com a notícia de que A Barraca do Beijo 3 foi filmado junto do segundo filme, mas parece que esse será o fim da jornada para Elle Evans.

O diretor Vince Marcello anunciou que o terceiro longa da Netflix culminará essa história sobre amadurecimento.

Em entrevista à Variety, o diretor entrou em detalhes sobre alguns pontos da continuação e indicou que o longa fechará a trilogia. Marcello revelou que, embora a série seja uma comédia romântica, seu aspecto central é o amadurecimento de sua protagonista.

A Barraca do Beijo 3 vai lidar com esse tema mais diretamente e mostrará os personagens centrais saindo da adolescência.

Marcello ainda acredita que embora os caminhos dos personagens centrais sejam entrelaçados, “cada um tem sua própria jornada, com desafios diferentes que eles precisam superar”. Somente assim, os personagens podem começar uma “nova jornada na vida adulta”.

Apesar de não ter revelado, obviamente, sobre o final do filme, parece que Elle não vai terminar ao lado do seu namorado – mesmo com toda a crise de relacionamento em A Barraca do Beijo 2.

Fim da linha

A Barraca do Beijo 3 está, atualmente, em pós-produção e chegará na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo ainda Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.