DC

Netflix lança filme de heróis para divertir fãs da Marvel e DC

Existem duas coisas que estão se tornando muito comuns na Netflix: produções europeias e histórias sobre super-heróis.

Freaks: Um de Nós é uma junção dessas duas tendências. No entanto, não representa exatamente o que há de melhor em ambas.

Na trama de Freaks: Um de Nós, uma cozinheira de um restaurante descobre algo surpreendente: ela possui superpoderes.

E ela não é a única, já que várias outras pessoas também são superpoderosas. No entanto, alguns desses indivíduos desconhecem suas habilidades por conta dos supostos remédios que tomam, enquanto outros ficam trancados em um estabelecimento de saúde mental que na verdade é uma prisão.

Em meio a essa conspiração, a protagonista precisa decidir o que vai fazer com seus poderes.

Produção alemã

O elenco de Freaks: Um de Nós conta com Cornelia Gröschel, Tim Oliver Schultz e Wotan Wilke Möhring, entre outros atores. Se não conhece nenhum desses nomes, fique tranquilo: o filme é uma produção alemã.

Por falar em produção, Freaks: Um de Nós não conta com grande orçamento, portanto é um longa-metragem bem modesto em geral.

Mesmo assim, conta com uma premissa envolvente e parece ter sido feito sem tanta ambição, apenas para divertir fãs de filmes de super-heróis da Marvel e da DC. Ainda que Freaks: Um de Nós não seja tão criativo, é uma aposta válida dentro do gênero.

Freaks: Um de Nós teve direção de Felix Binder, enquanto Marc O. Seng desenvolveu o roteiro.

Freaks: Um de Nós já está disponível na Netflix. No momento do desenvolvimento desta matéria, é um dos conteúdos mais assistidos da plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.