Netflix

Netflix revela segredo das cenas de ação de Enola Holmes

Pelo título, os fãs da Netflix esperam muito mistério em Enola Holmes. Afinal, a personagem é a irmã inteligente do famoso Sherlock.

Porém, além de muito mistério, Enola Holmes também traz bastante ação. Esse foi o foco de um vídeo da Netflix sobre o filme.

Millie Bobby Brown, conhecida por Stranger Things, gravou os bastidores de Enola Holmes. A atriz vive a personagem do título no longa.

O objetivo foi apresentar aos fãs os segredos das eletrizantes cenas de ação. Ao lado do elenco, a estrela comenta sobre alguns dos momentos marcantes.

Os fãs da Netflix revelaram nos comentários que adoraram. Para alguns, as cenas de luta são as melhores do filme.

Confira abaixo o vídeo especial da Netflix.

Enola Holmes na Netflix

Ambientado em 1884 na Inglaterra, Enola Holmes segue a personagem do título enquanto tenta encontrar sua mãe (Helena Bonham Carter) após um misterioso desaparecimento na manhã do aniversário de 16 anos dela.

Enola conta com a ajuda de seus agora guardiões e irmãos Sherlock e Mycroft em sua busca para descobrir a verdade. Somente a sinopse prova que esse é um papel que está longe daquilo que os fãs estão acostumados a ver em Stranger Things.

Além disso, os espectadores encontram a atriz com um visual diferente. O mesmo vale para a outra estrela de Enola Holmes, Henry Cavill, o Sherlock.

No elenco, Sam Claflin é ainda Mycroft. A direção é de Harry Bradbeer. A trama é adaptada da série de livros Os Mistérios de Enola Holmes.

Enola Holmes está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.