A Netflix anunciou o lançamento de um documentário sobre o Blackpink, um dos grupos de K-pop de maior popularidade da atualidade.

O documentário foi anunciado através das redes sociais da Netflix. Blackpink: Light Up the Sky mostrará os bastidores dos shows e um pouco da vida pessoal das integrantes do grupo: Rosé, Jennie, Jisoo e Lisa.

Além disso, novos ícones para os perfis da Netflix foram revelados, com os rostos das integrantes do grupo.


O Blackpink recentemente lançou músicas junto de Selena Gomez e Lady Gaga e já quebraram recordes de visualizações em 24h com seus clipes no YouTube.

O documentário Blackpink: Light Up The Sky chega, à Netflix, em 14 de outubro de 2020.

Veja a publicação da Netflix, abaixo.

Parceria com Lady Gaga

Lady Gaga abalou o mundo do entretenimento com o álbum Chromatica. Além das músicas de alta qualidade, a cantora ainda chamou atenção por conta das parcerias escolhidas.

A famosa, que também se destaca como atriz, trouxe músicas com nomes conhecidos como Ariana Grande, na faixa Rain On Me, e Elton John, na colaboração de Sine from Above. Porém, teve outra participação que quebrou a internet.

Em um sentimento de unir dois mundos diferentes, Lady Gaga teve uma música com BLACKPINK, famoso grupo de K-pop. A parceria está na faixa Sour Candy.

A colaboração, que se tornou muito comentada, levantou dúvidas entre fãs. Entre elas, onde Lady Gaga conheceu BLACKPINK e se as cantoras do grupo eram amigas da famosa.

Para o TV Groove, Lady Gaga contou o motivo de chamar o grupo para colaborar na faixa Sour Candy.

“Eu estou orgulhosa de ser uma integrante do BLACKPINK nessa música. Eu queria celebrá-las porque eu amo mulheres poderosas como elas”, respondeu Lady Gaga.

O que facilitou a parceria de Lady Gaga e BLACKPINK também foi um contrato assinado em 2018. O grupo de K-Pop passou a fazer parte da gravadora Interscope, que já conta com a cantora americana.

Além disso, a história de Lady Gaga com o K-Pop pode ser considerada antiga. Em 2014, a cantora escolheu o grupo Crayon Pop para abrir shows na turnê Artpop.

Isso mostra novamente o motivo de Lady Gaga também ser amada pelas fãs de K-Pop. A parceria, inclusive, é um grande sucesso.

Sour Candy foi ouvida mais de 30 milhões de vezes na primeira semana em plataformas como Spotify. A marca foi celebrada pelas famosas.

No Instagram, Rosé, do grupo BLACKPINK, agradeceu a colaboração e disse que as cantoras “amam” Lady Gaga.

“Obrigada por ter nos colocado na festa, Gaga! Nós amamos muito você”, escreveu a cantora. Veja abaixo.

Chromatica, de Lady Gaga, está disponível.

https://www.instagram.com/p/CAurKQiB5Ro/