Netflix

Netflix terá o filme de terror mais BIZARRO de 2020; veja

A Netflix está nos preparando para um Dia das Bruxas aterrorizante ao lançar o primeiro trailer inquietante do novo filme de terror original, Kadaver.

O longa, que é o primeiro filme norueguês original da Netflix, se passa após um desastre nuclear que deixou muitos sobreviventes morrendo de fome, com Leonora (Gitte Witt), Jacob (Thomas Gullestad) e sua filha Alice (Tuva Olivia Remman) à beira da sobrevivência.

Você pode assistir ao trailer de Kadaver, da Netflix, abaixo.

Terror bizarro

Um dia, os membros da família encontram esperança na forma do dono carismático de um hotel local que convida os sobreviventes para assistir a uma peça de teatro com uma refeição incluída.

Atraídos pela perspectiva de um jantar grátis, eles decidem ir e são informados pelo diretor da peça, Mathias (Thorbjørn Harr), que todo o hotel é o palco.

Os participantes recebem uma máscara assustadora para ajudar a distingui-los dos atores, com a peça bizarra sendo encenada em quartos do hotel enquanto os hóspedes vagam por ele.

Mas as coisas tomam um rumo assustador quando o público começa a desaparecer, com o entretenimento da noite borrando a linha entre performance e realidade.

De repente, Alice desaparece e fica claro para Leonora e Jacob que algo está muito errado com essa peça – mas será que eles vão pegar sua filha de volta e escapar do hotel com vida?

O filme, que é escrito e dirigido por Jarand Herdal, promete explorar “o que nos torna humanos” em um momento de crise final e definitivamente parece assustador o suficiente para uma terrível noite de Dia das Bruxas.

Kadaver chega à Netflix em 22 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.