Resgate 2 está em desenvolvimento. A informação já foi confirmada pelo roteirista Joe Russo.

Agora, um rumor afirma que Chris Hemsworth, o intérprete de Tyler Rake, pode ganhar um colega da Marvel na sequência. O We Got This Covered garante que o filme da Netflix pode trazer uma reunião com Chris Evans.

Nos filmes da Marvel, o ator de Resgate é o Thor, enquanto Chris Evans foi o Capitão América. O segundo ator se despediu do papel em Vingadores: Ultimato.


O site afirma que Joe e Anthony Russo, que trabalham também na produção de Resgate 2, querem o ator em um papel importante. Os produtores dirigiram o astro na Marvel em dois filmes do Capitão América e em dois longas dos Vingadores.

Além disso, se reúnem com Chris Evans no filme The Gray Man. O site cita que o ator da Marvel quer buscar diferentes papéis após ter deixado o manto de Capitão América.

Como é apontado, fora dos trabalhos como o herói, a última ação do astro foi em Os Perdedores, de 2010. Assim, Resgate 2 seria uma oportunidade voltar para um filme do gênero.

A Netflix, o astro da Marvel e a produção de Resgate 2 não se pronunciam sobre o rumor.

Resgate 2 na Netflix

Resgate 2 foi encomendado pela Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia. A plataforma não faz comentários sobre o longa.

A dúvida é sobre o que acontece com o personagem do astro de Thor ao final do primeiro filme. Resgate tem um final aberto, por isso existe a dúvida sobre a sequência ser ou não um prelúdio.

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. 

Resgate está disponível na Netflix. A continuação, como citado antes, não tem previsão de estreia.