Filmes

Notícia de filme do Flash vai enlouquecer fãs da DC

A DC decidiu abraçar o multiverso. Ao menos, é isso que se vê com o planejamento dos filmes e das séries da editora.

Porém, ao que parece, The Flash deve dar o tom da história da DC nos cinemas. Como se sabe, o multiverso da editora conta com uma Terra principal.

O filme deve arrumar essa linha de continuidade da DC no cinema. Ao menos, é o que foi indicado pela produtora Barbara Muschietti.

Em uma sessão de perguntas e respostas com fãs na DC FanDome, a produtora destacou que The Flash vai reiniciar as coisas para editora no cinema. Como se sabe, o filme deve ter viagem no tempo e deve passar por Ponto de Ignição.

“É uma boa jornada. Vai ser divertido e empolgante, com muitos personagens da DC nele. Flash é o herói desse filme porque ele é a ponte entre todos esses personagens e linhas do tempo. E de uma forma, isso recomeça tudo, mas sem esquecer de nada”, comentou a produtora.

Assim, The Flash deve ser um divisor de águas para os filmes da DC.

Filme do Flash com o Batman

O filme do Flash deve abordar Barry Allen (Ezra Miller) voltando no tempo para salvar a vida de sua mãe. No entanto, com isso, ele acaba parando numa dimensão diferente, que é protegida por um Batman muito mais velho (Michael Keaton).

A trama é inspirada na história em quadrinhos Ponto de Ignição. No entanto, por não ser uma adaptação literal, vários detalhes serão alterados – como, por exemplo, a introdução do Batman de Keaton.

Ao mesmo tempo, o Batman de Ben Affleck estará no filme. Será o retorno dessa versão do personagem desde Liga da Justiça.

The Flash terá direção de Andy Muschietti, de It: A Coisa. Enquanto isso, o roteiro foi desenvolvido por Christina Hodson, de Aves de Rapina.

Por enquanto, Ezra Miller, Michael Keaton e Ben Affleck são os únicos atores no elenco de The Flash. Mais nomes ainda devem ser anunciados.

The Flash chegará aos cinemas em junho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.