Filmes

Nova imagem do Batman é divulgada por diretor do filme com Robert Pattinson

O diretor Matt Reeves compartilhou uma nova imagem em comemoração ao dia do Batman. Trata-se de uma arte de Bill Sienkiewicz.

A imagem mostra o herói da DC diante de um fundo vermelho. No céu vemos o bat-sinal e, preenchendo o corpo do herói, vemos as ruas de Gotham.

“Uma nova arte do incrível Bill Sienkiewicz. Feliz dia do Batman!”, escreveu Matt Reeves no tuíte.

A arte não parece ser do filme estrelado por Robert Pattinson, apesar do fundo vermelho que foi vinculado a um dos materiais promocionais do longa.

Ainda assim, mostra o engajamento do diretor com o projeto e a DC em si. Veja a arte, abaixo.

Batman com Robert Pattinson

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.