Filmes

Novo Rocky ganha imagem com duelo épico

Sylvester Stallone está trabalhando em uma nova versão de Rocky IV, que terá várias mudanças em relação ao original. Agora, um fã criou um pôster para o filme.

O astro de filmes de ação fez o anúncio em suas redes sociais. Ele começou a trabalhar nessa nova versão do filme durante a pandemia e parece já ter progredido bastante.

A arte foi publicada por Boss Logic e mostra Rocky lutando contra Ivan Drago. Vemos o personagem titular dando um soco bem dado no rosto do oponente.

Na imagem ainda vemos escrito “IV” e “Sly Cut”, referindo-se ao corte de Sylvester Stallone.

Veja a imagem, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFHpV1jj4XP/

Nova versão

Recentemente, no Instagram, o astro de Rocky revelou uma nova cena do filme. Os momentos inéditos são da luta entre Ivan Drago e Apollo Creed.

Rocky 4 fica marcado pela despedida de Creed, depois de ser uma grande parte da vida do protagonista Rocky Balboa. Ao mesmo tempo, apresenta o grande vilão, que parece imbatível.

“Isso é novo… Corta, corta, recorta e recorta… Rocky 4”, apenas escreveu Sylvester Stallone.

Rocky 4 teve direção e roteiro de Sylvester Stallone, além de ter sido estrelado por ele, juntamente com Dolph Lundgren.

Apesar da morna recepção com a crítica, o filme foi um grande sucesso de bilheteria. Arrecadou mais de US$ 300 milhões mundialmente, um grande feito especialmente para a época em que foi lançado, em 1985.

Atualmente, a franquia ainda sobrevive com os derivados Creed, que são estrelados por Michael B. Jordan como Adonis Creed e Sylvester Stallone como um Rocky envelhecido.

Ainda não há data de lançamento para o corte de diretor de Rocky 4. Creed 3 também está em desenvolvimento, mas não se sabe se terá envolvimento de Sylvester Stallone.

Enquanto isso, o astro ainda não sabe se lançará um filme com história inédita de Rocky. Sylvester Stallone deu a ideia do personagem treinar um novo boxeador, mas não há nada confirmado.

https://www.instagram.com/p/CE7dPKPnIi-/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.