O Gavião Arqueiro apareceu brevemente como o Ronin em Vingadores: Ultimato, despachando de alguns criminosos no Japão. Agora, um uniforme alternativo do herói foi revelado, por meio de arte conceitual.

Wesley Burt, que trabalhou no setor de desenvolvimento visual na Marvel em 2016, divulgou designs do Ronin no Twitter.

As artes mostram Ronin segurando duas lâminas em cada mão. Ele veste um uniforme preto com detalhes em amarelo, além disso, aparece de bigode e cavanhaque. Ainda vemos uma versão dele com uma máscara preta.


O design claramente se inspira na versão dos quadrinhos do personagem, de artistas como David Finch e Joe Quesada.

Infelizmente, não chegamos a ver isso no filme. Após ser recrutado no Japão, o Gavião Arqueiro retorna para a base dos Vingadores e procede para viajar no tempo junto dos outros heróis.

Veja a publicação original, abaixo.

Adiamentos

A pandemia do coronavírus (COVID-19) continua mudando os calendários dos grandes estúdios. A Disney decidiu mudar de novo as datas dos próximos filmes da Marvel.

Viúva Negra, que chegaria em outubro, continua no calendário do cinema. Porém, vai para maio de 2021. Nos EUA, a data é em 7 desse mês.

Com isso, fica claro que o longa não vai para o streaming, no Disney+. O mesmo vale para Eternos.

O filme da Marvel com Angelina Jolie tinha data para fevereiro de 2021. Agora, chega apenas em 5 de novembro do próximo ano.

Com isso, os filmes acabam sendo adiados em exato um ano em relação as datas originais.

O longa com o menor tempo de adiamento é Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. De maio, o filme da Marvel passa para 9 de julho de 2021.

Por enquanto, todas datas são dos Estados Unidos. Não há confirmação para o Brasil.