ALERTA DE SPOILERS

O Diabo de Cada Dia traz a história de Arvin, um garoto nascido em uma pequena cidade dos Estados Unidos que se torna uma espécie de vigilante. Durante o filme, as conexões do protagonista com os outros personagens são reveladas.

Mas, no fim de tudo, uma pergunta ainda fica sem resposta. Quem é o narrador do filme da Netflix?

Alguns fãs podem sugerir que é o próprio Arvin, contando a história em terceira pessoa. Outras podem dizer que é o homem no posto de gasolina, que ajuda o personagem de Tom Holland quando criança e depois o revê quando ele volta para Knockemstiff.


O que acontece é que o narrador, nesse caso, não é necessariamente um personagem da trama. Nesse caso, quem está contando a história está, de certa forma, isolado da narrativa.

Mesmo assim, a verdade é surpreendente para os fãs. O narrador é o escritor Donald Ray Pollock.

O Diabo de Cada Dia é inspirado no livro de Pollock. Ao trabalhar na narração, Antonio Campos sabia que deveria escolhê-lo.

“No momento que começamos, não havia mais ninguém na minha cabeça além dele. Eu sabia que a voz dele seria perfeita. Foi uma voz nascida e criada em Knockemstiff, Ohio. Que ator você vai pegar para ter uma voz específica do local?”, declarou Campos ao The Oakland Press.

O Diabo de Cada Dia na Netflix

“Tem gente que nasce pra ser enterrada.Um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família. Ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, o diretor Antonio Campos apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma batalha”, afirma a sinopse do filme da Netflix.

Antonio Campos, conhecido por The Sinner, também fica com o roteiro.

O elenco completo tem Tom Holland, Robert Pattinson, Sebastian Stan, Haley Bennett, Bill Skarsgård (o Pennywise de It: A Coisa), Mia Wasikowska, Jason Clarke, Eliza Scanlen e Douglas Hodge.

O Diabo de Cada Dia está disponível na Netflix.