Tom Holland é um dos destaques de O Diabo de Cada Dia. Desde que o filme chegou na Netflix, o Homem-Aranha da Marvel recebe muitos elogios.

Nas redes sociais, os fãs estão impressionados com a atuação de Tom Holland como o protagonista Arvin. Alguns pedem até um Oscar para o mais novo famoso da Netflix.

O que também chama atenção é que Tom Holland está se destacando no meio de um grande elenco. O Diabo de Cada Dia ainda traz nomes como Robert Pattinson e Sebastian Stan.


O que os internautas perceberam é que Tom Holland está de olho nas reações das redes sociais. No Instagram, o astro de Homem-Aranha fez uma publicação agradecendo os fãs por todo apoio.

“O amor e o apoio a O Diabo de Cada Dia está sendo incrível. Obrigado a todos que estão assistindo. É um grande passo para mim na minha carreira e eu estou orgulhoso por finalmente mostrar a todos”, escreveu Tom Holland.

Confira abaixo a publicação.

O Diabo de Cada Dia na Netflix

A sinopse da Netflix deixa claro que a trama se passa na sombria região de Knockemstiff. A direção é de Antonio Campos.

“Tem gente que nasce pra ser enterrada.Um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família. Ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, o diretor Antonio Campos apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma batalha”, afirma a sinopse do filme da Netflix.

O filme é adaptado do livro de mesmo nome de Donald Ray Pollock. Antonio Campos, conhecido por The Sinner, também fica com o roteiro.

O elenco completo tem Tom Holland, Robert Pattinson, Sebastian Stan, Haley Bennett, Bill Skarsgård (o Pennywise de It: A Coisa), Mia Wasikowska, Jason Clarke, Eliza Scanlen e Douglas Hodge.

O Diabo de Cada Dia está disponível na Netflix.