Filmes

Palavras finais de Paul Walker chocam fãs de Velozes e Furiosos

As palavras finais de Paul Walker foram particularmente assustadoras, dada a forma trágica como ele morreu.

O astro de Velozes e Furiosos, Paul, era um passageiro de um Porsche Carrera GT vermelho dirigido por seu amigo Roger Rodas, que perdeu o controle do veículo em alta velocidade antes que ele se espatifasse contra uma árvore e pegasse fogo.

A dupla, que estava a caminho de um evento de caridade organizado por Paul, morreu instantaneamente no acidente. Um dos amigos próximos de Paul, Jim Torp, correu para o local e tentou puxá-lo para fora, mas o xerife “o empurrou” devido ao perigo das “chamas de 20 pés”.

Ao falar na cena do acidente naquele fatídico dia de novembro de 2013, Torp disse aos repórteres as últimas palavras de Paul Walker. Ele explicou como Roger estava estacionando o Porsche quando Paul soube que ele estava tendo problemas para colocá-lo em uma baia.

Últimas palavras

O ator de Velozes e Furiosos perguntou se eles poderiam dar uma volta com o Porsche, pois ele ainda não havia dirigido nele.

Torp revelou: “Roger deu ré no carro na garagem e Paul disse: ‘Ei, vamos dar um passeio.'”

Parado no local da cena do acidente e apontando para o destroço mutilado do carro vermelho, Jim acrescentou: “Então eles foram dar uma voltinha e foi isso que aconteceu.”

Prestando homenagem a seu amigo Paul, Jim disse: “Ele viveu sua vida e morreu sendo veloz e furioso.”

“É estranho. Ele fez seus filmes. Ele viveu sua vida e morreu sendo veloz e furioso hoje. Ele amava velocidade, amava carros e tinha que morrer assim. Ele morreu em um carro muito rápido com seu amigo”, Thorp disse ao New York Daily News.

Paul Walker estava no meio das filmagens de Velozes e Furiosos 7 quando morreu. O filme foi finalmente concluído com a ajuda de efeitos especiais e dublês de Paul, incluindo seus irmãos Cody e Caleb.

Paul deixou sua filha Meadow, que tinha apenas 15 anos na época de sua morte. Em seu aniversário de 21 anos, Meadow compartilhou uma filmagem nunca vista de seu pai em sua página do Instagram (clique aqui para conferir).

O clipe mostrava Meadow surpreendendo seu pai em seu aniversário ao irromper em seu quarto.

“Você me assustou demais!”, dizia Paul, rindo.

Ao postar o vídeo on-line, Meadow escreveu: “Nunca pensei que fosse compartilhar isso. Mas me senti bem. Sejam bons. Eu amo vocês. Fiquem seguros.”

Gal Gadot, que trabalhou com Paul na franquia Velozes e Furiosos, comentou com um emoji de coração.

Velozes e Furiosos 9 chegará aos cinemas em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.