Filmes

Pantera Negra 2: Fãs de Chadwick Boseman fazem petição

Os fãs de Chadwick Boseman ainda lamentam a morte do ator de Pantera Negra. O astro da Marvel morreu em 28 de agosto, após 4 anos de luta contra um câncer de cólon.

Muitos fãs ainda prestam tributos ao famoso. Mas, outros encontraram uma maneira de defender a memória do ídolo.

Como se sabe, Chadwick Boseman voltaria para Pantera Negra 2, que até então estava em desenvolvimento. Nas redes sociais, muitos fãs já deram uma posição: não querem que o astro seja substituído do papel de T’Challa.

Como nos quadrinhos, os fãs querem apenas que o manto do Pantera Negra passe para outro personagem. Agora, há uma petição para isso.

Fãs de Chadwick Boseman usaram o site Change.org para criar uma petição para que Shuri assuma o manto. Até o momento desta publicação, mais de 1,3 mil assinaturas foram recolhidas.

“Chadwick Boseman nunca pode ser substituído. Ele é o Pantera Negra. Nenhum ator deve pegar o papel dele após essa morte devastadora. Shuri deve pegar o manto do Pantera Negra, como acontece nos quadrinhos. Façam Pantera Negra 2 como uma linda homenagem para ele”, pede a petição.

Publicamente, a Marvel não se pronuncia.

Site diz que Marvel tomou decisão

Para muitos, o momento não é de tocar em Pantera Negra 2. Oficialmente, a própria Marvel e Disney não citam nada sobre o longa.

Informações do The Hollywood Reporter são de que os estúdios querem respeitar Chadwick Boseman. Primeiro, devem fazer homenagens e apenas depois pensar em Pantera Negra 2.

Porém, o site We Got This Covered afirma que a Marvel já tomou uma decisão. O fato deve agradar os fãs que fizeram campanha para isso, como forma de respeitar a memória de Chadwick Boseman.

O rumor é de que o estúdio não vai procurar um novo ator para ser T’Challa. A informação é de que o personagem do ator vai deixar a Marvel e ser homenageado.

Depois, Shuri, a irmã dele, assumirá o manto do Pantera Negra, como acontece nos quadrinhos. Vale sempre lembrar que é um rumor do site mencionado.

Pantera Negra 2 não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.