Filmes

Passado volta para assombrar Daniel Craig em trailer do novo 007; veja

007: Sem Tempo Para Morrer ganhou um novo trailer nacional. Nele, James Bond indica que a aventura final dele tem ligação com o passado.

Logo em uma das primeiras cenas do novo trailer, James Bond entra em um apartamento. Ao encontrar uma figura misteriosa, o agente diz, “o passado não está morto”.

Ao mesmo tempo, o vilão de Rami Malek ganhou mais detalhes. Ele se chama Safin e mostra ter uma conexão com Madeleine Swan.

O vilão Blofeld, que está de volta, também não parece que armará problemas para James Bond. Na prévia, os fãs podem ouvir ele dizendo aparentemente para o 007 que, “o seu inimigo é também meu inimigo”.

Outro detalhe que chama atenção é no fim. 007: Sem Tempo Para Morrer ainda confirma a data de estreia para novembro no Brasil.

Confira o trailer abaixo.

Último 007 com Daniel Craig

Como se sabe, o novo filme de James Bond é a despedida de Daniel Craig do papel. Depois, a franquia deve começar novas histórias com outra estrela.

Retornam com Daniel Craig para 007: Sem Tempo para Morrer nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright e Léa Sedoux.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Por enquanto, 007: Sem Tempo Para Morrer tem estreia marcada para novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.