Filmes

Pôster incrível de novo Velozes e Furiosos mostra Vin Diesel indo ao espaço

Definitivamente, há um lugar para histórias realistas e fundamentadas no cinema, mas também há muito espaço para o tipo de insanidade e caos que desafia a gravidade que você só pode encontrar na franquia Velozes e Furiosos.

Nem todo grande filme tem que tentar imitar Batman: O Cavaleiro das Trevas e, jogando o bom senso pela janela há uma década, as aventuras de Dominic Toretto e sua gangue se estabeleceram firmemente como talvez a saga contínua mais puramente absurda do mercado.

O plano ainda é terminar a história principal com a décima parte, mas com uma sequência de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw em desenvolvimento e vários outros derivados em andamento, a marca Velozes e Furiosos parece destinada a continuar por um tempo ainda.

Por enquanto, no entanto, não há sentido em tentar adivinhar como o culminar de Velozes e Furiosos vai se desenrolar, especialmente quando a penúltima parte já está definida para cruzar a fronteira final.

Ludacris já havia sugerido isso, mas Michelle Rodriguez recentemente confirmou que Velozes e Furiosos 9 realmente estará indo para o espaço sideral, algo que as pessoas sempre quiseram ver, mas ainda achavam que seria um tiro no escuro, mesmo para uma franquia com um sentido tão estranho da realidade como esta é.

E agora, um novo pôster de fã incrível do Boss Logic se encaixa perfeitamente tanto no modelo quanto no slogan da série, enquanto indica uma viagem além das estrelas, como você pode ver abaixo.

https://www.instagram.com/p/CE_3HvGjGsF/

Destino: espaço

Uma nave é praticamente o único meio de transporte que ainda não foi destruído em um filme de Velozes e Furiosos, então o público pelo menos tem que esperar quando o filme finalmente chegar aos cinemas em 2021.

Sem dúvida, a explicação do enredo de como chegamos a esse ponto vai ser tão ilógica e ridícula quanto os fãs esperam.

O elenco de Velozes e Furiosos 9 conta com Charlize Theron, Vin Diesel, Lucas Black, Helen Mirren e outros.

Velozes e Furiosos 9 chegará aos cinemas em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.