Filmes

Problemáticos? Conheça atores demitidos da Marvel

O MCU tem um total de 23 filmes, com mais por vir. Cada um dos filmes é cuidadosamente conectado e desempenha um papel na narrativa geral do MCU.

A Marvel acabou criando um meio para as gerações atuais e futuras de fãs, apoiando os quadrinhos da Marvel popularizados no século anterior. Como resultado, o MCU continuará a prosperar devido à abundância de criações da Marvel.

Ao contrário dos quadrinhos, o MCU precisa de um elenco e equipe para projetar os filmes. A Marvel fez um trabalho excepcional ao selecionar o talento certo para seus filmes.

No entanto, houve casos em que um indivíduo não pôde mais participar do MCU. Aqui estão cinco celebridades que foram demitidas do MCU.

Damion Poitier

Os Vingadores foi a primeira vez que um conjunto de super-heróis da Marvel foi apresentado no MCU e consolidou ainda mais o gênero de super-heróis. Mas foi a cena pós-créditos que deixou os fãs animados pelos anos que viriam.

Thanos foi revelado como o grande supervilão dos Vingadores e sua presença dentro do MCU foi indicada em vários filmes antes de sua introdução completa em Vingadores: Guerra Infinita.

Damion Poitier interpretou Thanos para a cena pós-créditos em Os Vingadores. Poitier não tinha falas e simplesmente sorriu para a câmera.

É óbvio que o CGI em 2012 não estava de acordo com os padrões da Marvel, então Thanos foi alterado para melhorar sua tecnologia e profundidade no MCU. Quando chegou a hora de Thanos ter uma presença maior na tela, a Marvel anunciou que Josh Brolin interpretaria o Titã Louco.

Gerard Sanders

Howard Stark é um personagem importante no MCU e no arco de história de seu filho, Tony. Howard é membro fundador da SHIELD e fundador das Indústrias Stark.

As conexões de Howard com vários personagens, como Steve Rogers e Hank Pym, contribuíram muito para suas histórias de fundo.

Existem três atores que interpretaram Howard Stark. Gerard Sanders inicialmente interpretou esse personagem em Homem de Ferro.

Sanders não tinha falas e apenas apareceu nas fotos do início do filme.

John Slattery substituiria Sanders em filmes futuros como o velho Howard Stark. Dominic Cooper também interpretou o personagem em Capitão América: O Primeiro Vingador porque o papel exigia um ator mais jovem devido ao período de tempo do filme.

Josh Dallas

Os Três Guerreiros é um grupo Asgardiano de guerreiros que apoiam Thor. O grupo é composto por Fandral, Hogun e Volstagg.

Os Três Guerreiros apareceram em todos os filmes de Thor. Mas o personagem Fandral teve um substituto de elenco em Thor: O Mundo Sombrio.

Zachary Levi foi originalmente escalado para o papel de Fandral, mas teve que desistir devido a conflitos de agenda com a série Chuck, estrelada por Levi. Josh Dallas então interpretou Fandral em Thor, mas ele não pôde repetir o papel por causa de seu compromisso com a série da ABC, Once Upon a Time.

Felizmente, Levi estava disponível para o papel e interpretou Fandral em Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok.

Terrence Howard

Terrence Howard originalmente interpretou James “Rhodey” Rhodes em Homem de Ferro. Rhodes é o melhor amigo de Tony Stark e um tenente-coronel da Força Aérea dos Estados Unidos.

Rhodes se torna Máquina de Combate em filmes posteriores, mas o personagem é inicialmente estabelecido como o intermediário entre as Indústrias Stark e os militares dos Estados Unidos.

A interpretação de Howard de Rhodes foi divertida e mostrou um personagem equilibrado em comparação com a personalidade extravagante de Tony Stark. No entanto, Howard e os executivos do estúdio não conseguiram chegar a um acordo contratual para filmes futuros.

Howard ficou chateado porque Robert Downey Jr. recebeu um aumento salarial após o sucesso de Homem de Ferro, enquanto o salário de Howard foi reduzido. Como resultado, Howard foi substituído por Don Cheadle para filmes futuros.

Edward Norton

Edward Norton interpretou Bruce Banner em O Incrível Hulk. Foi o segundo filme para o MCU e foi significativamente melhor do que Hulk, o filme de 2003 produzido pela Universal Pictures.

Norton foi elogiado por sua interpretação de um Banner frágil e paranoico, mas ele nunca voltou ao MCU.

Norton é considerado um maníaco por controle. O ator é conhecido por mudar a direção de filmes, mesmo quando não tem o poder.

A Marvel concordou em deixar Norton reescrever o roteiro de O Incrível Hulk. Mas Norton ficou irritado quando muitas das cenas que escreveu foram retiradas do filme.

Os executivos do estúdio acharam que o filme era muito longo e tiveram que fazer mudanças. O chateado Norton só promoveria o filme em aparições selecionadas e depois foi substituído por Mark Ruffalo em filmes posteriores.

O próximo filme do MCU a ser lançado nos cinemas é Viúva Negra. A estreia está marcada para outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.