Filmes

Robert Pattinson compara Batman com Crepúsculo e assusta fãs

Robert Pattinson é conhecido por declarações curiosas. O ator provou isso mais uma vez ao tratar sobre Batman.

No filme da DC, o astro será Bruce Wayne. Para Total Film, Robert Pattinson deu mais detalhes sobre o que o fez assinar com o estúdio para Batman.

O astro mencionou que assim como Crepúsculo, ele ficou empolgado com a ideia de que pode estragar tudo. Alguns fãs podem até ficar assustados com isso.

“Eu estranhamente aproveitei isso durante Crepúsculo, a ideia de que você pode estragar o papel. Eu acho que me deixou confiante. Eu queria estar no centro. Há um sentimento diferente quando você sabe que muitas pessoas vão assistir algo que você está trabalhando”, declarou o famoso.

Robert Pattinson também adiantou que o filme “não é um conto de origem”. O astro descreveu que o Batman dele “está no seu melhor” em relação ao domínio do medo dele, que é o que os fãs já viram em outras versões.

Além disso, o filme da DC trará como o Batman se torna “o maior detetive do mundo”.

Batman em 2021

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.