Netflix

Robert Pattinson é "fascinante" em O Diabo de Cada Dia por UM motivo

Robert Pattinson aparece em um papel diferente do que está acostumado. O ator de Crepúsculo e Batman é um controverso pastor em O Diabo de Cada Dia, da Netflix.

A atuação do famoso chama atenção. Para muitos, Robert Pattinson consegue trazer um personagem que causa as mais diversas reações nos espectadores pela forma como manipula as ações.

O trabalho do ator está até sendo chamado de “fascinante”. Porém, principalmente por um ponto.

Erik Singer, especialista de dialetos em Hollywood, deu uma entrevista para a GQ para comentar sobre o trabalho de Robert Pattinson. Singer trabalhou em filmes como os da franquia O Exterminador do Futuro e em Mulan.

O especialista ficou impressionado com o trabalho de Robert Pattinson em O Diabo de Cada Dia.

“Eu amei. Em primeiro lugar, nunca tinha ouvido esse sotaque. O personagem é de outro mundo. Ele é do Tennessee. O fato dele falar diferente dos outros é um apoio para história contada”, contou Singer.

O profissional foi além. Para ele, o trabalho do ator na Netflix é realmente “fascinante”.

“Ele é um pastor que está apaixonado pela capacidade dele de uso da linguagem. Ele compra a própria magia e está intoxicado por ela”, completou o especialista.

O que acontece é que o sotaque foi uma surpresa para todos de O Diabo de Cada Dia.

Arma secreta de Robert Pattinson

Para o Insider, o diretor Antonio Campos comentou sobre o sotaque. O cineasta revelou como Robert Pattinson surpreendeu a todos.

Campos não sabia o que o ator estava preparando. Então, nas gravações, o famoso de Crepúsculo e Batman mostrou o que estava escondendo.

“Foi a primeira vez que ouvi a voz dele e como era o personagem”, disse o diretor, revelando que foi surpreendido no primeiro dia das filmagens.

O diretor também esclareceu que não estava preocupado sobre como Robert Pattinson faria o personagem. Campos sabia que ele “surgiria com algo interessante”.

“Em um lugar tomado por corrupção e violência, um jovem enfrenta figuras sinistras para proteger quem mais ama”, diz a sinopse da Netflix.

O elenco de O Diabo de Cada Dia tem ainda Sebastian Stan, Tom Holland e Bill Skarsgård.

O Diabo de Cada Dia está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.