Filmes

Robert Pattinson substitui Tom Holland como Homem-Aranha em imagem; veja

Robert Pattinson pode ser o novo Batman, mas nada impede que os fãs o imaginem em papéis diferentes, incluindo na editora rival. Um fã criou uma arte, que mostra o ator substituindo Tom Holland como o Homem-Aranha nos filmes da Marvel.

A arte de Venomhology mostra Robert Pattinson com o uniforme utilizado por Tom Holland nos filmes do Homem-Aranha recentes (o azul e vermelho). Obviamente, ele está sem capuz.

Curiosamente, Pattinson ficou bastante similar com as representações de Peter Parker mais velho, vista algumas vezes nos quadrinhos e na animação Homem-Aranha no Aranhaverso.

Dito isso, é bem improvável que ele apareça em algum filme da Marvel em um futuro próximo, tendo em vista seu trabalho em Batman.

Por sinal, o ator, atualmente, está gravando o filme da DC em Londres. A produção foi retomada após o ator se recuperar da COVID-19, que contraiu durante as filmagens.

https://www.instagram.com/p/CFj-8-GgS29/

Novo Homem-Aranha

Homem-Aranha 3 ainda fará parte do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A editora e a Sony, que detém os direitos do personagem no cinema, fizeram um acordo para manter o herói na franquia.

A dúvida é se o personagem de Tom Holland fica no MCU após Homem-Aranha 3 ou se fará uma transição para o Aranhaverso, da Sony. Essa outra franquia, apenas com personagens ligados a Peter Parker, já tem o filme de Venom, que ganhará continuação, e de Morbius, que ainda precisa ser lançado.

Por enquanto, Homem-Aranha 3 tem poucas informações. O que se sabe é que Tom Holland volta e Zendaya será novamente MJ.

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.