Robert Pattinson substitui Tom Holland como Homem-Aranha em imagem; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Pattinson pode ser o novo Batman, mas nada impede que os fãs o imaginem em papéis diferentes, incluindo na editora rival. Um fã criou uma arte, que mostra o ator substituindo Tom Holland como o Homem-Aranha nos filmes da Marvel.

A arte de Venomhology mostra Robert Pattinson com o uniforme utilizado por Tom Holland nos filmes do Homem-Aranha recentes (o azul e vermelho). Obviamente, ele está sem capuz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosamente, Pattinson ficou bastante similar com as representações de Peter Parker mais velho, vista algumas vezes nos quadrinhos e na animação Homem-Aranha no Aranhaverso.

Dito isso, é bem improvável que ele apareça em algum filme da Marvel em um futuro próximo, tendo em vista seu trabalho em Batman.

Por sinal, o ator, atualmente, está gravando o filme da DC em Londres. A produção foi retomada após o ator se recuperar da COVID-19, que contraiu durante as filmagens.

Novo Homem-Aranha

Homem-Aranha 3 ainda fará parte do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A editora e a Sony, que detém os direitos do personagem no cinema, fizeram um acordo para manter o herói na franquia.

A dúvida é se o personagem de Tom Holland fica no MCU após Homem-Aranha 3 ou se fará uma transição para o Aranhaverso, da Sony. Essa outra franquia, apenas com personagens ligados a Peter Parker, já tem o filme de Venom, que ganhará continuação, e de Morbius, que ainda precisa ser lançado.

Por enquanto, Homem-Aranha 3 tem poucas informações. O que se sabe é que Tom Holland volta e Zendaya será novamente MJ.

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio