Filmes

Se aposentou? Veja por onde anda estrela sumida de Crepúsculo

A saga Crepúsculo lançou Kristen Stewart e Robert Pattinson ao estrelato, mas Taylor Lautner, o Jacob, acabou ficando mais esquecido. Dito isso, o que exatamente aconteceu ao astro desde então?

Taylor Lautner já tinha aparecido em alguns papéis anteriormente, como Sharkboy e Lavagirl, mas nada muito grande.

Desde a estreia de Amanhecer – Parte 2, o ator não teve muitos papéis. Ele chegou a aparecer em Gente Grande 2, Os 6 Ridículos e Os Irmãos.

O astro de Crepúsculo, contudo, teve mais destaque na televisão, aparecendo como o Dr. Cassidy Cascade em Scream Queens, série de Ryan Murphy (Glee, American Horror Story).

Depois disso, seu único papel creditado foi na série Cuckoo, na qual interpretou Dale.

Assim sendo, desde 2018, o ator de Crepúsculo não apareceu em qualquer outro filme, ou série, indicando que ele está dando uma pausa na carreira.

Em todo caso, apesar do fracasso dos seus últimos filmes, é possível que ele retorne para as telonas no futuro.

Críticas a Crepúsculo

Crepúsculo já recebeu inúmeras críticas desde seu lançamento e uma delas diz respeito ao relacionamento de Bella e Edward. Agora, a própria autora, Stephenie Meyer, falou sobre o assunto.

As críticas dizem respeito à forma como Bella se entrega a Edward, tornando-se dependente do vampiro. Em participação no podcast Remember Twilight?, a autora dos livros originais falou sobre essa questão.

“Algumas pessoas acham que Bella não é um ótimo exemplo para jovens garotas. Acho que há ponto que, sim, você não deveria ficar tão fixada um garoto”, disse a autora de Crepúsculo.

“Se é uma criatura fantasiosa, que não existe, então vai em frente, você tem minha permissão. Se é um garoto humano normal, então, é, vai com calma”.

“É um livro de fantasia, ambientado em um mundo que não é real, mas acho que é algo bom para as garotas pensarem tipo, ‘eu sei o que eu quero e não tenho medo de ir atrás disso’”, concluiu Stephenie Meyer.

O mais novo livro de Crepúsculo, Sol da Meia-Noite, já está disponível nas livrarias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.