Filmes

[SPOILER] pode voltar como vilão em Velozes e Furiosos 9; veja teoria

Velozes e Furiosos 9 terá o retorno de Han, que apareceu em Desafio em Tóquio. Agora, uma teoria aponta que ele pode estar trabalhando para o vilão do filme.

Em Velozes e Furiosos 7 descobrimos que Deckard Shaw matou Han como parte de sua vingança contra a gangue de Dom.

O retorno do personagem, portanto, empolga os fãs, mas pode ser que ele esteja escondendo um segredo nefasto. Ele pode ser um agente dublo a serviço de Eteon.

Pelo que vimos no trailer, Dom não parece ter ficado surpreso quando seu amigo, supostamente morto, aparece. Então há uma chance de que Dom saiba de tudo.

Conexão com Hobbs & Shaw

De qualquer forma, Velozes e Furiosos 9 precisa explicar como Han retorna à vida e essa explicação pode estar ligada ao que foi apresentado em Hobbs & Shaw, derivado com Jason Statham e Dwayne Johnson.

No filme, Brixton, o vilão do filme, é revivido após Deckard ter atirado em sua cabeça. Foi a Eteon que recuperou o corpo de Brixton e o trouxe de volta dos mortos, colocando implantes cibernéticos no “Superman negro”.

Com isso, pode ser que vejamos o mesmo acontecendo a Han em Velozes e Furiosos 9, com ele passando por algum tipo de lavagem cerebral. Em outras palavras, ele pode acabar sendo uma espécie de Soldado Invernal da franquia.

Resta aguardar para saber o que será feito com Han no vindouro filme da franquia de ação.

O elenco de Velozes e Furiosos 9 conta com Charlize Theron, Vin Diesel, Lucas Black, Helen Mirren e outros.

Velozes e Furiosos 9 chegará aos cinemas em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.