O Batman de Robert Pattinson e o Arqueiro Verde de Stephen Amell têm algo em comum. E quem notou isso foi o astro de Arrow.

No Twitter, o ator de Arrow aproveitou para elogiar o novo Batman. O detalhe está nos olhos sombreados de Robert Pattinson para o papel.

Na série de TV, que durou 8 temporadas, Stephen Amell também teve os momentos em que usou a mesma maquiagem. Com isso, acha que é algo positivo na versão do herói da DC de Robert Pattinson.


“Se você quer lançar uma franquia na DC que tem alguma rodagem, o olho sombreado é um bom ponto de partida”, elogiou o astro de Arrow.

A única diferença entre os dois é que o personagem de Stephen Amell tinha uma maquiagem com um verde escuro. Confira abaixo a postagem do ator.

O Batman de Robert Pattinson

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em outubro de 2021. Enquanto isso, Arrow pode ser vista na Netflix.