Netflix

Sucesso: Enola Holmes quebra recordes na Netflix

Caso você não tenha percebido, Enola Holmes chegou à Netflix e já atingiu o topo da lista de títulos mais populares do serviço de streaming.

A adaptação do livro Os Mistérios de Enola Holmes capturou firmemente a imaginação de assinantes em todo o mundo, ganhando críticas elogiosas e entregando à plataforma uma nova franquia.

O filme também parece que pode bater alguns recordes de audiência para a Netflix, tendo marcado a maior estreia que o site de streaming já teve desde março, e está a caminho de se tornar um dos filmes originais mais assistidos da empresa de todos os tempos.

Resgate pode ter definido um nível muito alto depois de acumular 90 milhões de visualizações nas primeiras quatro semanas em que esteve disponível, mas se Enola Holmes mantiver a trajetória atual, o filme de Chris Hemsworth pode ser superado em pouco tempo.

Na verdade, a aventura é agora o filme líder em audiência na Netflix em 78 países ao redor do mundo, um feito impressionante em qualquer circunstância, mas ainda mais quando você considera que só foi lançado recentemente.

Nesse ritmo, Enola Holmes parece destinado a dominar os debates on-line e a lista dos mais assistidos pelo resto do mês, pelo menos, até que os assinantes voltem sua atenção para todo o conteúdo de terror no caminho para o Dia das Bruxas.

Grande sucesso

A perda da Warner Bros. foi o ganho da Netflix aqui, com o estúdio vendendo os direitos de distribuição devido à incerteza contínua criada pela pandemia de coronavírus.

Há muito pouca chance de Enola Holmes ter gerado qualquer coisa próxima a este nível de recepção sustentado se tivesse sido lançado nos cinemas, e agora a Netflix tem uma franquia aclamada pela crítica e uma grande história de sucesso em mãos.

O elenco de Enola Holmes conta com Millie Bobby Brown, Henry Cavill, Sam Claflin e Helena Bonham Carter.

Enola Holmes está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.