Filmes

Sylvester Stallone revela cena inédita de novo Rocky; veja

A pandemia do coronavírus (COVID-19) fez com que muitos se isolassem, seguindo as recomendações das autoridades. Esse fato está resultando em alguns trabalhos diferentes.

Um deles é um corte de diretor de Rocky 4. Sylvester Stallone está trabalhando nessa versão do filme na quarentena e desde que anunciou promete novos materiais para o amado longa.

Agora, no Instagram, o astro de Rocky revelou uma nova cena do filme. Os momentos inéditos são da luta entre Ivan Drago e Apollo Creed.

Rocky 4 fica marcado pela despedida de Creed, depois de ser uma grande parte da vida do protagonista Rocky Balboa. Ao mesmo tempo, apresenta o grande vilão, que parece imbatível.

“Isso é novo… Corta, corta, recorta e recorta… Rocky 4”, apenas escreveu Sylvester Stallone.

Confira abaixo o momento do filme.

https://www.instagram.com/p/CE7dPKPnIi-/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Corte do diretor de Rocky 4

Rocky 4 teve direção e roteiro de Sylvester Stallone, além de ter sido estrelado por ele, juntamente com Dolph Lundgren.

Apesar da morna recepção com a crítica, o filme foi um grande sucesso de bilheteria. Arrecadou mais de US$ 300 milhões mundialmente, um grande feito especialmente para a época em que foi lançado, em 1985.

Atualmente, a franquia ainda sobrevive com os derivados Creed, que são estrelados por Michael B. Jordan como Adonis Creed e Sylvester Stallone como um Rocky envelhecido.

Ainda não há data de lançamento para o corte de diretor de Rocky 4. Creed 3 também está em desenvolvimento, mas não se sabe se terá envolvimento de Sylvester Stallone.

Enquanto isso, o astro ainda não sabe se lançará um filme com história inédita de Rocky. Sylvester Stallone deu a ideia do personagem treinar um novo boxeador, mas não há nada confirmado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.