Filmes

Thor 4 é o último filme do herói na Marvel? Chris Hemsworth revela a verdade

Thor: Amor e Trovão vai introduzir a personagem de Natalie Portman como a nova deusa do trovão, mas parece que essa não será a despedida de Chris Hemsworth ao Universo Cinematográfico Marvel.

Em entrevista à Elle Man, o intérprete do Thor foi perguntado sobre o vindouro quarto filme do herói e como ele se sente em relação às gravações em 2021.

“Depois de ler o roteiro, posso dizer que estou muito empolgado. Certamente há muito amor e muitos raios nessa produção”, disse o ator em meio a risadas. “Estou feliz que, depois de tudo que aconteceu em Vingadores: Ultimato, ainda faço parte do universo Marvel e podemos continuar a história de Thor”.

“Claro, não posso falar nada sobre a trama, mas para saciar sua curiosidade, direi que me diverti muito mais lendo esse roteiro do que o de Thor: Ragnarok e isso prova algo, porque aquele filme é brilhante”.

O entrevistador perguntou a Chris Hemsworth se o filme seria a aposentadoria do personagem, com Chris Hemsworth passando o martelo para outro ator.

“Tá maluco? Eu não foi me aposentar de maneira alguma, ponto”, disse o ator da Marvel. “O Thor é jovem demais para isso. Ele só tem 1500 anos! Definitivamente não é um filme no qual eu direi adeus a essa marca. Ao menos assim espero”.

Thor: Amor e Trovão

Thor é um dos Vingadores originais que ainda volta na Marvel. O personagem terá o 4° filme solo dele, Thor: Amor e Trovão.

Apesar do anúncio, a trama ainda não tem muitos detalhes.

Em Thor: Amor e Trovão, Chris Hemsworth retorna como Thor. Tessa Thompson volta como Valquíria e Natalie Portman será Jane Foster, que assumirá o manto de nova Thor.

O vilão do filme da Marvel será vivido por Christian Bale. O personagem ainda não foi revelado.

Taika Waititi fica com a direção e o roteiro do longa da Marvel.

Thor: Amor e Trovão chega em fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.