Filmes

Thor morre no lugar de Tony Stark em Vingadores: Ultimato; veja imagem

Vingadores: Ultimato representa o fim da jornada para muitos heróis da Marvel, incluindo a Viúva Negra, Homem de Ferro e Capitão América.

No fim vemos o Homem de Ferro se sacrificando para acabar com Thanos e seu exército. Ao usar as Joias do Infinito, Tony Stark, enfim, acaba com a ameaça, mas isso custa sua vida.

Agora, o artista Camille Vialet imaginou outro herói no lugar dele nesse momento dramático do filme: o Thor.

A arte mostra o Thor com seu visual de Vingadores: Ultimato ajoelhado, com a manopla criada por Tony Stark em seu braço direito, já com todas as joias nela.

Será que o Thor seria capaz de sobreviver o uso de todas as Joias do Infinito em conjunto? Provavelmente não, mas seria interessante ver essa versão dos eventos. De qualquer forma, o Homem de Ferro provavelmente se aposentaria nesse ponto, para viver com a família.

Outro papel

Vingadores: Ultimato trouxe muitos momentos épicos aos fãs da Marvel e provou ser um fim digno para o Homem de Ferro e o Capitão América. Um outro herói, no entanto, quase teve um papel totalmente diferente na batalha final.

O Homem-Formiga acaba aumentando de tamanho, ficando gigante para combater o exército de Thanos na luta final de Vingadores: Ultimato.

Mas o artista de desenvolvimento visual da Marvel Studios, Jackson Sze, revelou que ele teria acabado com as forças Chitauri de maneira bem diferente nessa luta.

Conforme revelou em arte conceitual do filme, o Homem-Formiga teria usado formigas gigantes para combater as tropas de Thanos. A ideia, contudo, jamais foi utilizada.

Considerando a escassez das partículas Pym, podemos entender por que isso não apareceu no filme, mas seria interessante ver isso nos cinemas eventualmente.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD, Blu-ray e na Amazon Prime Video.

Confira a arte conceitual, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.