Filmes

Tom Cruise faz mais uma loucura em Missão Impossível 7

Já estamos acostumados com as loucuras de Tom Cruise nos sets da franquia Missão Impossível, mas agora o ator conseguiu surpreender novamente. Ele, supostamente, alugou um navio de 3,6 milhões de reais para continuar as filmagens do novo longa da série.

Segundo o The Sun, a intenção de Tom Cruise é evitar mais atrasos nas filmagens de Missão Impossível 7, que já teve suas gravações interrompidas em fevereiro, em razão da pandemia do novo coronavírus.

O astro já teria isolado toda a produção em uma pequena cidade, impedindo qualquer um de entrar ou sair, segundo rumores. Agora, ele teria alugado o navio Hurtigruten, na costa da Noruega.

“Eles estão apavorados com mais atrasos. Tom está determinado a não ver mais atrasos. O estúdio acredita que manterá todos seguros e encerrará as filmagens”, disse a fonte do The Sun.

A empresa responsável pela embarcação chegou a confirmar o aluguel de dois navios até setembro de 2020 para a empresa que trabalha em Missão Impossível 7, a Truenorth.

Por mais que seja um valor elevado, essa medida pode acabar economizando dinheiro a longo prazo, visto que adiamentos causam severos prejuízos a filmes e séries.

Inédito na franquia

Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.

Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase 3 horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.

Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.

O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.

Com Tom Cruise, Missão: Impossível 7 chega em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.