Marvel

Tom Holland deixa fãs chocados em O Diabo de Cada Dia; veja o motivo

Tom Holland chega na Netflix com O Diabo de Cada Dia. Inicialmente, o filme chama atenção pelo elenco.

Além do Homem-Aranha da Marvel, Robert Pattinson, de Batman da DC, e Sebastian Stan, o Soldado Invernal dos Vingadores, também estão no longa. Mas, para os internautas, Tom Holland está roubando a cena.

Os fãs da Netflix estão chocados com a interpretação sombria do astro em O Diabo de Cada Dia. Tom Holland já tinha indicado que o papel era bem diferente para ele – o distanciando de uma atuação como o Peter Parker da Marvel.

Essa reviravolta épica para o ator, que impressiona os fãs, levou a vários comentários de que Tom Holland merece um Oscar. Entre as publicações de espectadores sobre O Diabo de Cada Dia, muitas tratam sobre isso.

A atuação está fazendo até alguns internautas o chamarem de “um dos grandes atores dessa geração”. Na Netflix, o astro da Marvel chega como Arvin Russell.

O jovem da cidade de Ohio decide combater algumas figuras corruptas da cidade – porém, de forma sombria.

“Eu permaneço com o que digo. Tom Holland merece um Oscar pela atuação aqui”, disse um fã.

“Ok, onde está o Oscar de Tom Holland?”, pediu outro.

“Eu acabei de assistir e que isso, Tom Holland realmente merece um Oscar”, destacou um terceiro.

“Acabei de ver O Diabo de Cada Dia, apenas esperando o Oscar de Tom Holland”, comentou ainda mais um espectador.

Confira as reações abaixo.

O Diabo de Cada Dia na Netflix

A sinopse da Netflix deixa claro que a trama se passa na sombria região de Knockemstiff. A direção é de Antonio Campos.

“Tem gente que nasce pra ser enterrada.Um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família. Ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, o diretor Antonio Campos apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma batalha”, afirma a sinopse do filme da plataforma de streaming.

O filme é adaptado do livro de mesmo nome de Donald Ray Pollock. Antonio Campos, conhecido por The Sinner, também fica com o roteiro.

O elenco completo tem Tom Holland, Robert Pattinson, Sebastian Stan, Haley Bennett, Bill Skarsgård (o Pennywise de It: A Coisa), Mia Wasikowska, Jason Clarke, Eliza Scanlen e Douglas Hodge.

O Diabo de Cada Dia está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile