Traje mais bonito do Homem de Ferro foi cortado da Marvel; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O MCU, o universo cinematográfico da Marvel, trouxe diferentes trajes do Homem de Ferro. Porém, um muito bonito, que poderia ser o mais belo de Tony Stark, foi cortado dos filmes.

O artista Phil Saunders revelou no Instagram artes da armadura Mark 45. O traje deveria aparecer em Vingadores: Era de Ultron, segundo filme do grupo da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De forma mais arredondada, o traje traria o vermelho predominando, mas com muitos detalhes em dourado. É um típico figurino do Homem de Ferro, mas com detalhes a mais que o deixam muito bonito.

“Uma versão alternativa do MK 45. Fomos com formas mais leves com esse, algo que não queríamos explorar até o MK 50”, contou o artista da Marvel.

A revelação tem um gosto de decepção para os fãs. O traje revelado do Homem de Ferro é realmente muito legal.

Confira a publicação abaixo.

Tony Stark pode voltar na Marvel?

Astro de Homem de Ferro na Marvel, Robert Downey Jr. confirmou mais uma vez que ele terminou seu trabalho com o MCU.

Robert Downey Jr. estava fazendo uma aparição no podcast SmartLess apresentado por Jason Bateman (Ozark), Sean Hayes (Will & Grace) e Will Arnett (BoJack Horseman), onde ele disse em termos inequívocos que “está tudo feito” sobre suas obrigações no MCU, quando questionado sobre como ele está equilibrando a família e o tempo na Marvel após a grande morte do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato.

Então, para aqueles fãs que ainda tinham algum tipo de esperança de um grande retorno do Homem de Ferro ao MCU: provavelmente deve estar começando a se entender agora que não vai acontecer com Robert Downey Jr.

“Está tudo feito”, disse o astro, referindo-se a seus compromissos filmando longas da Marvel.

Assim, os fãs só podem rever o trabalho do ator na Marvel. Vingadores: Ultimato pode ser visto na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio