Enola Holmes faz grande sucesso na Netflix. O elenco é liderado por Millie Bobby Brown, conhecida por Stranger Things.

A talentosa atriz é a personagem do título, uma jovem e inteligente detetive. Na família dela, outra figura se destaca: Sherlock.

O Sherlock da Netflix é vivido simplesmente por Henry Cavill. O ator é conhecido por Superman e The Witcher.


O que acontece é que o famoso está dando o que falar na Netflix. Muitos fãs estão impressionados com o detetive de Henry Cavill.

Os internautas acham que o ator combinou com o papel. Não apenas isso, continua um galã, mas dessa vez de época, por conta do visual.

Após verem Enola Holmes, os espectadores não conseguem parar de falar sobre o ator.

“Eu queria começar uma religião baseada no Sherlock de Henry Cavill”, disse um fã.

“Podemos conversar sobre Henry Cavill como Sherlock por favor?”, comentou outro.

“A tensão sexual entre eu comendo meu salgadinho no sofá e Henry Cavill como Sherlock em Enola Holmes”, brincou um terceiro.

“Eu vou me calar sobre Henry Cavill como Sherlock? Acho que não”, afirmou mais um.

Confira abaixo as reações.

Enola Holmes na Netflix

Ambientado em 1884 na Inglaterra, Enola Holmes segue a personagem do título enquanto tenta encontrar sua mãe (Helena Bonham Carter) após um misterioso desaparecimento na manhã do aniversário de 16 anos dela.

Enola conta com a ajuda de seus agora guardiões e irmãos Sherlock e Mycroft em sua busca para descobrir a verdade. Somente a sinopse prova que esse é um papel que está longe daquilo que os fãs estão acostumados a ver em Stranger Things.

Além disso, os espectadores encontram a atriz com um visual diferente. O mesmo vale para a outra estrela de Enola Holmes, Henry Cavill, o Sherlock.

No elenco, Sam Claflin é ainda Mycroft. A direção é de Harry Bradbeer. A trama é adaptada da série de livros Os Mistérios de Enola Holmes.

Enola Holmes está disponível na Netflix.