Filmes

Veja quem pode ser o novo Capitão América nos filmes da Marvel

Um rumor para lá de bombástico surpreendeu fãs da Marvel recentemente.

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, a Marvel quer Tom Cruise interpretando o Homem de Ferro de uma realidade alternativa em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O longa-metragem trará diversas versões alternativas de heróis conhecidos pelo público.

Uma curiosidade é que Tom Cruise quase teve o papel de Homem de Ferro antes de Robert Downey Jr. ser escalado, então mostrá-lo como um Tony Stark de outra Terra seria uma maneira divertida de explorar o multiverso do MCU.

Não se sabe se o rumor é mesmo verdadeiro, mas os fãs querem saber: se Tom Cruise pode viver um Homem de Ferro de uma realidade alternativa, quem seria o Capitão América?

De acordo com outro rumor de uma fonte completamente diferente, a Marvel já está pensando nisso também. E seria um caso parecido com o de Tom Cruise como Homem de Ferro.

O Capitão América de outra realidade

Segundo o We Got This Covered, a Marvel está considerando escalar John Krasinski como o Capitão América de realidade alternativa em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Assim como Tom Cruise é “o ator que quase viveu o Homem de Ferro”, John Krasinski é “o ator que quase viveu o Capitão América”. Há mais de uma década, o ator chegou a fazer teste para interpretar o super-herói.

No entanto, foi superado por Chris Evans, que acabou sendo escolhido como o intérprete de Steve Rogers.

Vale destacar que o We Got This Covered não é a fonte mais privilegiada para estas informações. Portanto, trate o novo relatório como um rumor.

John Krasinski é mais conhecido por seus papéis em séries como The Office e Jack Ryan.

Ele também é diretor. Comandou o elogiadíssimo terror Um Lugar Silencioso, de 2018.

Curiosamente, John Krasinski já é um dos favoritos dos fãs da Marvel para o papel de Senhor Fantástico no vindouro reboot de Quarteto Fantástico.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá direção de Sam Raimi (Homem-Aranha). A estreia acontecerá em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.