Veja quem pode ser o novo Capitão América nos filmes da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um rumor para lá de bombástico surpreendeu fãs da Marvel recentemente.

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, a Marvel quer Tom Cruise interpretando o Homem de Ferro de uma realidade alternativa em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O longa-metragem trará diversas versões alternativas de heróis conhecidos pelo público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma curiosidade é que Tom Cruise quase teve o papel de Homem de Ferro antes de Robert Downey Jr. ser escalado, então mostrá-lo como um Tony Stark de outra Terra seria uma maneira divertida de explorar o multiverso do MCU.

Não se sabe se o rumor é mesmo verdadeiro, mas os fãs querem saber: se Tom Cruise pode viver um Homem de Ferro de uma realidade alternativa, quem seria o Capitão América?

De acordo com outro rumor de uma fonte completamente diferente, a Marvel já está pensando nisso também. E seria um caso parecido com o de Tom Cruise como Homem de Ferro.

O Capitão América de outra realidade

Segundo o We Got This Covered, a Marvel está considerando escalar John Krasinski como o Capitão América de realidade alternativa em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Assim como Tom Cruise é “o ator que quase viveu o Homem de Ferro”, John Krasinski é “o ator que quase viveu o Capitão América”. Há mais de uma década, o ator chegou a fazer teste para interpretar o super-herói.

No entanto, foi superado por Chris Evans, que acabou sendo escolhido como o intérprete de Steve Rogers.

Vale destacar que o We Got This Covered não é a fonte mais privilegiada para estas informações. Portanto, trate o novo relatório como um rumor.

John Krasinski é mais conhecido por seus papéis em séries como The Office e Jack Ryan.

Ele também é diretor. Comandou o elogiadíssimo terror Um Lugar Silencioso, de 2018.

Curiosamente, John Krasinski já é um dos favoritos dos fãs da Marvel para o papel de Senhor Fantástico no vindouro reboot de Quarteto Fantástico.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá direção de Sam Raimi (Homem-Aranha). A estreia acontecerá em março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio