Filmes

Velha conhecida volta em novo Jovens Bruxas; veja trailer

Jovens Bruxas, filme que fez sucesso na década de 1990, está de volta. Agora, o trailer internacional foi revelado.

Antes, o filme estava sendo tratado como um reboot. Porém, agora há sites internacionais que o tratam como uma sequência.

Isso acontece porque o trailer parece continuar de onde o Jovens Bruxos original, de 1996, parou. Uma imagem de Nancy Downs, vilã do primeiro filme, é revelada.

Com isso, fica claro que o novo Jovens Bruxas se passa no mesmo universo. Não apenas isso, que pode ter o retorno da antiga vilã.

Outra informação importante é que Jovens Bruxas não chega mais aos cinemas. O filme da Blumhouse será lançado em plataformas digitais em 28 de outubro nos Estados Unidos, perto do Halloween.

Ainda não há confirmação de data para o Brasil. Confira o trailer do novo Jovens Bruxas, que tem o título original de The Craft: Legacy, abaixo.

O novo Jovens Bruxas

O novo Jovens Bruxas é estrelado por Cailee Spaeny. A atriz é Hannah, uma jovem que tem que se mudar de cidade após a mãe (Michelle Monaghan) se casar novamente.

Além do padrasto (David Duchovny), a personagem ainda ganhará irmãos. Mas, ao chegar na nova cidade, Hannah chamará atenção de outras bruxas.

O trio, interpretado por Lovie Simone, Gideon Adlon e Zoey Luna, vai perceber que encontrou a quarta integrante. Ainda não há confirmação de retornos de integrantes do elenco original, apesar da imagem do trailer.

A direção é de Zoe Lister-Jones. Por enquanto, Jovens Bruxas chega em 28 de outubro nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.